Olá galerinha, Hoje eu vou falar sobre uma coisa muito séria que a nossa nação está passando.
O brasileiro resolveu sair do comodisto e ir a luta pelos seus direitos. Uma coisa muito bonita está acontecendo, esse movimento ganhou força, começou pequeno em apenas uma cidade, porem com as redes sociais e os organizadores, els tormou proporcioes gigantesca!! O Brasil inteiro se envolveu e se não foi a luta apoiou.
Uma coisa que me deixa com raiva em relação a isto é que a rede Globo ainda acha que tudo isso foi pelo aumento de R$ 0,20 na tarifa de ônibus. Cara rede globo, isso foi só a gota d'agua de um copo que já estava transbordando. O brasileiro vem sofrendo há anos com o disleixo dos governantes. A saúde, educação ta uma bosta( me desculpem o termo). As ruas estão esburacadas e a segurança??? Se alguem a vê-la me avisem!!
A coisa está seríssima e agora com a Copa das Confederações e Copa do Mundo, o Brasil quer impresionar o mundo com estádios bonitos e luxuosos. Estádios de primeiro mundo!! O Brasil não é um pais de primeiro mundo!!! Caiu na real presidente da FIFA. Os bilhões de reais que foram investidos nesses estádios poderiam tem ido pra saúde e aumentado os leitos, cirurgia e exames; Poderia ter ido pras escola para melhorar o ensino e formar melhores proficionais; Poderia ter ido pra segurança, e tornar a vida do cidadão mais tranquila; Poderia ter ido pro transporte público que está um caus seja nas grande ou pequenas cidades!!
Não adianta mentir ou esconder.... O BRASIL NÃO TER SUPORTE PARA ABRIGAR ESTÁDIOS PADRÃO FIFA!!!
Sendo assim, governantes, construam escolas, hospitais padrão FIFA; Construam em voltas de vossos estádios um país de primeiro mundo.
Os nossos jovens tomaram a frente e estão mudando e marcando a história de nosso país. Meus parabens, jovens!! Não parem de lutar por seus direitos!!
Não adianta nada hoje ter vário protesto e revindicações se ano que vem votarmos nos mesmo politicos corruptos. Hoje somos manifestantes, ano que vem ELEITORES!!!
Abre o olho Dilma!! Da última vez que o povo foi a rua, um presidente foi deposto!!!
SOMOS A GERAÇÃO COCA-COLA!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário